Mandy Moore inicia turnê do novo álbum em Los Angeles

Por: Raquel Zambon

Quem acompanha a carreira de Mandy Moore sabe que a atriz já participou de muitos projetos antes de conquistar o público como Rebecca em “This is Us”. Além de ter estrelado filmes incríveis como “Um Amor para Recordar” e “Curtindo a Liberdade”, no início dos anos 2000, Mandy também passou a adolescência investindo em sua carreira de cantora.

O álbum de estreia de Mandy foi lançado em 1999 e trouxe a música Candy para o topo das paradas. A atriz/cantora ainda lançou mais músicas antes de decidir continuar somente com a atuação. Entretanto, cerca de 20 anos depois, nossa querida Mandy Moore está retornando ao mundo musical com o lançamento do álbum Silver Landings!

Mandy está fazendo uma turnê nos EUA para divulgar o novo álbum, que começou com quatro apresentações em Los Angeles. O HEA teve a oportunidade de participar do segundo show da cantora e podemos afirmar que os fãs não se decepcionarão com a nova fase!

No show de Silver Landings, Mandy conta com o apoio de diversos amigos do mundo da música que a apoiaram no desenvolvimento de sua carreira. O marido Taylor Goldsmith, a cantora Bedouine e a compositora Natalie Hemby (que ajudou Lady Gaga a escrever as músicas de A Star is Born!) foram alguns dos nomes que participaram do segundo show e que completaram a noite com muito talento.

Podemos confirmar que as músicas novas de Mandy Moore estão espetaculares. Dentre os destaques, temos Tryin’ my Best, Los Angeles – na qual a cantora fala sobre seu relacionamento com a indústria do entretenimento – e a faixa título do álbum, que é uma composição belíssima feita com Natalie Hemby. Em um dos momentos mais especiais do show, Mandy falou sobre a música Fifteen e sobre o fato que os lançamentos musicais de sua adolescência eram feitos somente para agradar o público. Mandy disse que aquelas músicas não representam muito quem ela é como artista, mas que lembra com carinho daquele tempo e perdoa a adolescente que foi – aquela que achava que tinha que aceitar as exigências da indústria para ter sucesso.

 

 

 

Depois de deixar os fãs embasbacados com sua voz (que está muito mais incrível do que já era na adolescência!), Mandy Moore terminou o show abraçando seu maior sucesso: a atriz/cantora fez uma performance da nova versão de Candy, que sempre fará parte de sua carreira. Os fãs cantaram junto e fecharam a noite com uma energia muito especial.

 

 

O álbum Silver Landings será lançado em 6 de março. Vamos torcer muito para que a nova fase da carreira musical de Mandy Moore seja um sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *