Segunda temporada da série “Você” é nossa primeira indicação de 2020

Pode soar loucura a nossa primeira coluna “Só Seriados” ser dedicada a uma série protagonizada por um psicopata, mas como não falar do ícone Penn Badgley,  nossa eterna “Gossip Girl”, que está fazendo a nossa peruca voar na segunda temporada de “Você”, já disponível na Netflix Brasil.

Para quem nunca viu a série, baseada no livro de mesmo nome da autora Caroline Kepnes, a primeira temporada de “Você”, acompanha Joe Goldberg (Penn Badgley) um brilhante e obsessivo nova-iorquino que explora as tecnologias do mundo moderno para conquistar a bela Beck (Elizabeth Lail) enquanto enfrenta as suspeitas cada vez maiores da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Joe não vai medir esforços para eliminar qualquer obstáculo em seu caminho — mesmo que isso signifique cometer assassinato. Ambientada na hiperconectada realidade atual, “Você” mostra como somos vulneráveis à manipulação online e também na vida real.

Eu não tinha lido o livro, mas o seriado me conquistou desde o piloto. Viciei completamente e secretamente me deixei apaixonar por Joe, assim como Beck. Fiquei tão histérica que até visitei a livraria que era a locação principal, quase um personagem, na primeira temporada em NY.

 

 

A série, que estreou em 2018, já tinha uma segunda temporada garantida. E o cliffhanger do final da última temporada prometia já grandes emoções para os novos episódios. Eu confesso que inicialmente não curti nem um pouco a ideia deles terem deixado NY e mudado a série para Los Angeles, porque acho que a jornada de um psicopata fica bem mais interessante numa cidade cheia de porões, dias nublados e mistérios, como Nova York. Mas depois de assistir a segunda temporada, devo admitir que eles não só incorporaram vários fatores do dia a dia e estilo de vida de LA, na jornada dos personagens, como também estão usando a cidade como um personagem, influenciando diretamente a estória. Ponto para os excelentes roteiristas, que basearam essa temporada no livro “Corpos Ocultos”, da mesma autora de Você, Caroline Kepnes.

A segunda temporada começa com a chegada do personagem interpretado por Penn em Los Angeles, sua nova morada, mas isso é tudo que vou contar para vocês sobre a série, pois qualquer informação pode estragar as muitas surpresas com as quais você vai se deparar em cada um dos episódios, por isso, sem spoilers, encorajo vocês a passarem o final de semana maratonando “Você”. Garanto que, nesse caso, o psicopata vai te entreter e amedrontar tanto que você vai decorar os episódios em tempo recorde.

Trailer legendado – Você – segunda temporada


Aproveitem e confiram nosso encontro com Penn e o elenco na pré-estreia da primeira temporada e contem pra gente qual das loucuras do protagonista que te arrepiou mais:

 

https://www.hollywoodeaqui.com/paleyfest-em-la-you/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *