Série Fallout tem pré-estreia em grande estilo no Teatro Chinês em Los Angeles

Hollywood é Aqui recebeu um convite especial da Prime Vídeo e foi prestigiar a première da série “Fallout”, que estreou na plataforma, na última quinta-feira.

 

 

 

O evento aconteceu na terça, dia 9 de abril, no Teatro Chinês, em Los Angeles e foi um daqueles momentos glamourosos que vivemos na capital do cinema!

 

 

Baseada no videogame de RPG “Fallout: A Post Nuclear Role Playing Game”, lançado em 1997 pela Interplay Productions, a série “Fallout” segue uma realidade alternativa onde, após a Segunda Guerra Mundial, o avanço tecnológico da disputa gerou sérias consequências para uma troca nuclear apocalíptica, colocando a humanidade à beira de um colapso. Duzentos anos após o apocalipse nuclear, os mais ricos conseguiram fugir para luxuosos abrigos subterrâneos chamados de Safehouse, mas agora são forçados a deixar os bunkers e enfrentar uma realidade brutal e violenta onde a radiação é apenas uma das grandes ameaças. A série segue três personagens de origens completamente diferentes: Lucy (Ella Purnell), uma das moradoras do abrigo; Maximus (Aaron Moten), um jovem soldado da facção paramilitar Irmandade de Aço; e The Ghoul (Walton Goggins), um caçador de recompensas que esconde um passado misterioso enquanto sobrevive no deserto. Fonte: AdoroCinema

 

 

Os produtores e diretores da série apresentaram o evento e agradeceram a presença dos convidados que lotavam o cinema mais badalado de LA.

Na telona, assistimos os dois primeiros episódios da série, que é perfeita não só para os fãs do game, mas para os viciados em seriados que curtem fantasia e cenas de luta, por sinal muito bem coreografadas. Aliás, nota 10 para a produção de arte, maquiagem e efeitos especiais que fizeram um trabalho espetacular ao levar o universo do game para as telas. O show visualmente é sensacional, assim como os efeitos sonoros que criam a vibe certa para que os atores façam seu espetáculo.

 

 

Foi uma delícia participar do lançamento desse projeto histórico, lembrando que levou 27 anos para que Tim Cain, criador do game, concordasse em transformar sua obra em série e, pelo clima da première, a missão foi cumprida com sucesso.

 

 

O público no Teatro Chinês foi mimado com pipoca e refrigerante, distribuídos como cortesia, e pode ver a exibição de figurinos e peças cenográficas do game e, agora, também da série.

 

 

O Teatro Chinês, onde fica a calçada da fama, é o coração de Hollywood e uma das marcas registradas de Los Angeles. Eu que sou apaixonada por cinema e sonho um dia ser sócia de um pequeno estabelecimento onde possa privilegiar filmes independentes e dar acesso a pessoas que não podem frequentar o cinema hoje por questões financeiras, sou apaixonada pelo Teatro Chinês.

A noite na estreia de “Fallout” foi bem especial e me lembrou porque Hollywood é Aqui mesmo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *