Superman & Lois e minha história de fã com Tyler Hoechlin

Por: Raquel Zambon

O ano de 2022 começou com o pé direito para os fãs de Superman & Lois, que puderam acompanhar a estreia da segunda temporada da série na última semana.

A produção, que é exibida no Brasil pela HBO Max, acompanha a história de Clark Kent e Lois Lane após o casamento, com todos os desafios da criação de dois filhos adolescentes. Com histórias que honram o legado do homem de aço, a série foi uma das grandes surpresas da última temporada e tem empolgado os fãs pelos efeitos especiais de qualidade, os episódios cheios de ação e pelo elenco talentoso e querido!

Quem acompanha as interações de Tyler Hoechlin, Bitsie Tulloch, Jordan Elsass e Alex Garfin nas redes sociais sabe que o elenco é fofíssimo e que todos se dão muito bem. E o clima de amizade do backstage certamente se reflete no show, fazendo com que as cenas da família Kent sejam ainda mais sinceras e emocionantes.

Por experiência própria, acredito que uma boa parte da energia positiva da série vem de Tyler Hoechlin. Depois de conhecer muitos atores durante meu tempo em Los Angeles, devo dizer que o Tyler é figurinha rara em Hollywood. Humilde, genuinamente preocupado com os fãs e sempre de bom humor, Tyler é aquele tipo de famoso que nunca decepciona quando alguém o conhece pessoalmente!

Para comemorar o retorno de Superman & Lois, decidi compartilhar com vocês como foram os meus dois encontros com Tyler Hoechlin, que me transformaram em uma fã ainda maior do ator.

Estreia de Everybody Wants Some, no Landmark

A primeira vez que encontrei com Tyler foi em 2016, um pouco antes de ele estrear como Superman em “Supergirl”. Explico: além de ser muito fã de “Teen Wolf”, eu acompanhava a carreira de Tyler desde seus primeiros trabalhos, como a série “Seventh Heaven”. Ou seja: quando descobri que ele participaria de uma exibição do filme “Everybody Wants Some” no cinema Landmark em LA, até faltei à faculdade para conferir o evento.

Ao término do filme (que é incrível e vale conferir), saí correndo no maior nervosismo para tentar falar com Tyler… E olha, nervosismo desnecessário: mesmo atendendo muitas pessoas, ele foi um fofo, perguntou o que eu tinha achado do filme, tirou foto. Saí do cinema já com a certeza de que ele ainda teria muito sucesso pela frente na carreira!

Heroes & Villains Fan Fest

Agora, foi no meu segundo encontro com Tyler que realmente peguei minha carteirinha de fã para o resto da vida! rs

Tyler foi um dos atores presentes no Heroes & Villains Fan Fest de San Jose, em dezembro de 2018. Assim que fiquei sabendo do evento, comprei uma passagem de ônibus e saí de LA para mais um final de semana de fã.

Tyler estava dando autógrafos em sua mesa no segundo dia de evento, enquanto mantinha o olho em um jogo de baseball que não queria perder. Quando contei a ele que era fã de seu trabalho desde os tempos de “Seventh Heaven” e que não tinha vergonha de dizer isso mesmo que denunciasse minha idade, ele entrou na brincadeira e disse que estava atuando na série, ou seja, tinha a mesma idade que eu.

Mesmo rápida, a conversa foi incrível e ele foi muito gentil. Mais tarde, na sessão de fotos do evento, se lembrou de mim com o maior sorriso no rosto!

Só os fãs que já tiveram a oportunidade de encontrar um ídolo sabem o quanto essa interação é importante, e o quanto a gente se decepciona quando ela não é tudo o que esperamos… Mas os fãs de Tyler Hoechlin podem ficar tranquilos, porque cruzar com o ator é uma daquelas memórias felizes que a gente leva pelo resto da vida.

Aliás, uma dica para encerrar esta matéria: Tyler participará do PaleyFest, um evento presencial que o H&A acompanha todos os anos e que acontecerá em abril, em Los Angeles. Quem estiver com viagem marcada não pode perder a oportunidade de conferir o painel de “Superman & Lois”, bem como de comprovar toda a simpatia do Tyler ao vivo 😊

https://www.hollywoodeaqui.com/paley-fest-evento-volta-a-ser-presencial-com-paineis-incriveis-para-os-viciados-em-series/

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *