This is Us: Painel do seriado no PaleyFest emociona o elenco e a plateia

Nossa noite de sábado foi pura emoção.

Depois de três anos, o PaleyFest, um dos nossos eventos favoritos, voltou a ser presencial no Dolby Theater, o teatro onde rolou o Oscar (cheio de babados!), na semana passada.

O PaleyFest acontece no Dolby Theater a mesma locação do Oscar…. Foi interessante estar lá depois dos últimos acontecimentos na cerimônia:

 

Viciada em seriado como sou, eu vou ao PaleyFest antes mesmo do Hollywood é Aqui existir. Lá se vão 12 anos encontrando meus ídolos televinos graças a este super evento que celebra as séries mais badaladas nos EUA e pelo mundo afora.

O retorno triunfal do PaleyFest foi com um painel que reuniu o elenco de “This Is Us”, um dos shows de maior sucesso da atualidade. A última temporada já estreou e não só está mexendo com o coração dos fãs, como de todo o elenco.

Chrissy Metz, a intérprete de Kate Pearson, chorou no palco agradecendo mais uma vez ao criador da série, Dan Fogelman, que também estava presente, por esse trabalho que a tirou do “buraco” emocional e financeiro.

Seu marido na TV, Chris Sullivan, que interpreta Toby, fez coro com a parceira afirmando que fazer parte dessa série foi a honra de sua vida não só profissional, como pessoal.

O ator Justin Hartley declarou o seu amor e sua admiração por Kevin, seu personagem que, como afirmou, amadureceu muito ao longo da sua jornada e o ensinou vários lições que ele vai levar pra vida.

Sterling Brown, que ganhou um Emmy (o Oscar da TV) na categoria melhor ator por sua performance como Randall, não poupou elogios ao roteiro espetacular da série que, segundo ele, foi um dos melhores e mais sensíveis que ele já leu até hoje.

Susan Watson (Beth Pearson) não so concorda com Sterling, como destacou a boa relação deles nos bastidores como um agente importante no resultado final dos episódios, já que eles de fato formaram uma família longe das câmeras cujo amor é refletivo na frente delas.

Mandy Moore se saiu muito bem de uma saia justa. Quando perguntada se Rebecca no céu escolheria passar a eternidade com Jack ou Miguel, a atriz, sentada entre os intérpretes de seus “maridos”, os atores Milo Ventimiglia e Jon Huertas, afirmou que sua personagem ficaria com os dois, levando a plateia ao delírio.

Surreal acreditar que Mandy Moore estreou na TV em This Is Us e ela foi a única atriz da série que trabalhou com todos os atores, de todas as gerações em todas as fases da série. No vídeo, ela conta da alegria em fazer parte desse projeto!:

 

Milo, que deu vida ao patriarca da família Person, que, por sinal, serviu de figura paterna para muitos fãs da série, disse que os atores sempre tiveram consciência e trataram com muita responsabilidade os temas relevantes abordados pela série ao longo dos anos. Ele destacou a felicidade em fazer parte de um projeto que ajudou, de certa forma, o público a lidar com seus desafios. Falou ainda da equipe do seriado que é dedicada e apaixonada pelo seu trabalho tanto quanto os fãs.

O criador, roteirista e produtor executivo, Dan Fogelman, aproveitou a declaração de Milo e pediu uma salva de palmas pra equipe. Aproveitou pra contar que já escreveu o séries finale. Avisou que está muito satisfeito e acredita que o público vai curtir como ele e os atores também gostaram do final. Inclusive disse ainda que nessa última fase, teremos um episódio dedicado ao Miguel. O ator Jon Huertas, falou que essa semana está gravando mais que todo o resto do elenco e está radiante.

Nosso coração bateu mais forte na presença desse elenco maravilhoso em sua despedida do PaleyFest. Pra completar, ainda assistimos o episódio que vai ao ar na terça-feira. Não vou dar spoiler, só dizer que é imperdível, como todos os outros.

Qual o sentimento que cada integrante do elenco de “This Is Us”, em uma palavra, espera que o público tenha levado da série:

 

Após 2 anos de pandemia, não é só maravilhoso voltar ao PaleyFest, como retomar a loucura da vida de jornalista de entretenimento, cobrindo tapete vermelho, trabalhando no final de semana, e encontrando esses atores e criadores das séries que tanto amo.

 A delícia de voltar a cobrir o tapete vermelho e o surto ao ver Milo! Meu eterno crush televino.

 

Vamos chorar e sorrir muito nos últimos episódios de “This Is Us”, despedir de uma série é difícil, mas as lições que aprendemos ao longo dos anos ficará no meu coração pra sempre, assim como esse reencontro com o elenco e a volta ao trabalho, e ao Dolby Theater, pra prestigiar o PaleyFest e levar um pouco dessa vibração hollywoodiana a minha família “seriática” no Brasil!

Fiquem ligados pois a cobertura do Paley só está começando, preparem-se para mais épicos encontros com o elenco das séries que nos inspiram e divertem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *