Verdade seja dita – ESPECIAL: Oscar 2021 promete renovação em tempos de pandemia

Começou a contagem regressiva para a cerimônia do Oscar, que acontece nesse domingo, dia 25, em Los Angeles. O evento, que geralmente rola em fevereiro, foi transferido para abril por conta da pandemia.

Nesta edição, os produtores prometem várias surpresas, já que pela primeira vez na história do Oscar, a cerimônia será transmitida em 3 etapas e terá diferentes locações: o pré-Oscar, no qual serão apresentados os números musicais que concorrem na categoria melhor trilha sonora; o tradicional anúncio dos vencedores, feito pelos ganhadores do ano passado, será transmitido do tradicional Dolby Theater, em Hollywood e da Union Station, a estação de trem da cidade, um prédio histórico no centro de LA. Além disso, pela primeira vez, o público terá o gostinho de acompanhar os bastidores do pós-Oscar, num especial que mostrará o que os vencedores fazem depois de receber a estatueta de ouro.

Dolby Theatre

Union Station

Estamos tão curiosos para ver o que vai rolar e torcer pelos nossos filmes, diretores e produtores prediletos, que a nossa equipe de cinéfilos se reuniu para bater um papo em nosso podcast, o “Verdade seja Dita”, e compartilhar nossas expectativas para a cerimônia que promete ser muita mais dinâmica esse ano.

 

 

Além disso, conversamos também sobre os indicados em várias categorias e enchemos nosso amigo Léo Amato de dicas.

Tá com pouco tempo, mas ainda quer conferir os filmes imperdíveis que estão na corrida do Oscar 2021? Corre pra ouvir que ainda dá tempo de assistir.

Dolby Theatre

Union Station

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *