Visita à Stars Hollow em LA é para qualquer fã de “Gilmore Girls” surtar

Tenho orgulho de dizer que sou membro do fandom de “Gilmore Girls”, que é tão poderoso que conseguiu que a série retornasse com 4 episódios especiais na Netflix, em 2016, depois de quase 10 anos de seu prematuro cancelamento pelo canal WB, em 2007.

Então vocês imaginam a minha emoção quando tive a chance de almoçar no jardim da casa de Lori e Rory Gilmore e tirar foto no gazebo e na placa de Stars Hollow! Isso tudo graças à atração especial de final de ano, um mimo extra no tour do estúdio da Warner Bros, onde a série foi gravada.

 

 

 

Meu histerismo foi tanto que mesmo meio rouca, compartilhei todos os detalhes deste dia inesquecível nessa gravação. Os fãs de carteirinha vão curtir e entender porque pirei tanto tomando o café de Luke e andando pelas ruas que minhas Gilmore Girls viveram tantas aventuras com os divertidos moradores desta pequena cidade tão peculiar. Eu fiquei super feliz com o final da série na Netflix, mas fazendo esse passeio, por alguns minutos, deu até vontade de rever Rory e saber se ela e Jesse estão juntos e felizes para sempre…. quem sabe daqui a 10 anos não tem outro especial? Se depender da força do nosso fandom, rola! Enquanto isso, a gente se diverte na casa de Lori Gilmore!

Escutem os detalhes e surtem com a gente. Quero saber o que acharam, contém pra nós nos comentários deste post:

 

 

E para mais detalhes do fantástico tour nos estúdios da Warner em Los Angeles, confiram:

http://www.hollywoodeaqui.com/passeio-nos-estudios-da-warner-e-um-classico-imperdivel-para-os-fas-do-entretenimento/

Para mais informações sobre o tour e compra de ingresso, confira:

https://www.wbstudiotour.com/

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *