Coreia é Aqui: GOT7 Está de Volta!

Por: Yasmin Riechi

O grupo que debutou em 2014 pela empresa JYP anunciou em 2021 que seus 7 integrantes não iriam renovar os contratos com a empresa, perdendo assim o direito de se apresentarem como Got7. Naquele momento JayB, Mark, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom prometeram que não seria o fim do Got7, que Got7 seria e estaria para sempre com eles. 

Os membros seguiram suas carreiras solos, encontraram novas empresas para os representarem como artistas nas áreas que gostariam (atores, músicos, youtubers…), Mark voltou para os Estados Unidos, mas eles continuavam se encontrando para apoiar um ao outro nos lançamentos de músicas ou eventos, ou para passar um tempo juntos, às vezes, online mesmo. 

Nesse período, de 1 ano e 3 meses, o líder JayB começou uma batalha jurídica pelo nome do grupo. JayB declarou recentemente que não foi um processo fácil, que o próprio advogado que o representou comentou que seria complicado, mas eles finalmente conseguiram!!!!! Got7 tem direito a usar o nome e agora cada membro faz parte do nome e pode usar Got7 como parte do seu nome artístico, eles serão para sempre Got7!

Para celebrar essa vitória eles fizeram um fanmeeting e lançaram um mini álbum agora no mês de maio.

O encontro com os fãs foi em Seoul, no último final de semana, GOT7 Homecoming, na arena olímpica de handebol, com público presente nos dois dias e transmissão online no segundo dia.

O evento contou com a presença de todos os membros do Got7, um tempo de conversa com os fãs e muita música: as antigas, as mais amadas, e algumas novas também. Sem hora para acabar os meninos ficaram no palco por 4 horas no primeiro dia e por 3 horas e meia no segundo dia. Eles mesmo disseram que não esperavam que seriam tão longas as apresentações, mas amaram assim como os fãs!

No dia seguinte, segunda feira 23 de maio, o grupo lançou seu mini álbum de comeback. O mini álbum conta com 6 músicas incluindo o single NANANA, os membros comentaram que todos participaram do álbum escolhendo os nomes do single e quais músicas entrariam na setlist. O mini álbum já atingiu primeiro lugar em mais de 90 países no Itunes se tornando o segundo grupo de kpop a realizar esse feito. 잘했어요.

Os membros parecem estar muito felizes com esse comeback, o líder disse que parece um sonho de tão inacreditável esse momento e essa vitória. Mesmo que durante os fanmeeting eles tenham comentado que não sabem quando irão se reunir novamente na frente dos seus Ahgases, eles pediram para os fãs não os abandonarem, continuarem apoiando-os como grupo e cada um com seus projetos e trabalhos solos.

Tem membro já dando spoiler de álbum solo e para as dorameiras e Ahgases (IGot7) logo tem segunda temporada de “As células de Yumi” com nosso querido Jinyoung, ansiosas??

E tem fã acreditando em uma possível turnê do Got7, não podemos deixar nosso marcante “Come to Brazil”. 

Got7 Fighting.

Annyeong.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *