Coreia é Aqui: IU brilha em Cannes com o filme Broker

Por: Yasmin Riechi

O nome dela é Lee Ji Yeun, queridinha princesinha rainha da Coreia, com o nome artístico de IU, que é uma abreviação de ‘I and You’, simplesmente conhecida por todos e amada por muitos.

Pelos dorameiros por dramas como “Mister Ahjussi” ou “Hotel Del Luna”, já os Kpoppers a conhecem pelas músicas ou por estar sempre presente nas premiações e sempre ganhar muitas army a conhece por ser a eterna ‘crush’ do Jungkook e também pelo feat com Suga (Eight); fãs de Youtube também já devem ter visto o programa dela, sempre com convidados super especiais, muita música boa e várias risadas. E se você não a conhece, fique atento porque ela foi um dos grandes destaques no Festival de Cinema de Cannes.

Além da sua beleza e do seu carisma no tapete vermelho, ela levou nos trajes estilistas coreanos. A atriz cantora e apresentadora também foi destaque de atuação pelo filme “Broker”.

“Broker” é um filme do diretor japonês Hirokazu Koreeda, que conta com um elenco coreano incluindo Song Kang-Ho, ator conhecido por Parasita, o MOTORISTA, que saiu de terras francesas com o prêmio de melhor ator. “Broker” é um filme sobre dois homens que começam um negócio ilegal, venda de crianças que são deixadas em uma caixa em frente às igrejas. A história tem uma reviravolta quando uma mãe desiste do abandono e resolve voltar para pegar a criança. O filme destaca relacionamentos familiares sem serem de sangue. Apesar das controvérsias, a vida dos personagens torna-se um ambiente seguro e protegido ao redor do bebê. Segue o trailer que ainda não tem legenda em português.

 

 

Após sua exibição, o filme foi aplaudido por 12 minutos, destaque para atuações de Song Kang-Ho e de IU. O filme também levou o prêmio de melhor filme pelo juri ecumênico. A equipe do filme voltou para casa ainda mais animada para estreia oficial que será dia 8 de junho na Coreia do Sul ainda sem data para o Brasil. Oii cineminhas ou streamers já estamos prontos e ansiosos para ver esse filme, obrigada e de nada

Annyeong.

Um comentário sobre “Coreia é Aqui: IU brilha em Cannes com o filme Broker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *