DC Fandome: Prepare-se para o evento virtual do ano!

Por: Raquel Zambon

Quando a Comic Con divulgou sua programação para a edição online de 2020, grande parte dos fãs ficou com uma sensação de vazio pela ausência de novidades da DC. Entretanto, a Warner Media tinha um motivo excelente para nos deixar ansiosos por conteúdos de nossos super-heróis favoritos: a empresa planejava fazer sua própria convenção virtual! Assim nasceu a ideia da DC Fandome, que terá sua primeira (e possivelmente única) edição em 22 de agosto.

Para os fãs de filmes, seriados e do universo DC em geral, a DC Fandome é simplesmente imperdível. Totalmente gratuita, a convenção online começará às 14h00 (horário de Brasília) do dia 22/08 e terá duração de 24h.

Por meio do site dcfandome.com, os fãs poderão acompanhar diversos painéis exclusivos divididos em seis áreas: WatchVerse (com programação dos bastidores de filmes e séries), DC YouVerse (área para reconhecimento de fãs), DC KidsVerse (com conteúdo especial para crianças), DC InsiderVerse (área onde profissionais falarão sobre o desenvolvimento dos personagens), DC FunVerse (espaço interativo com quadrinhos e souvenirs) e o Hall of the Heroes (área que apresentará os principais painéis e celebridades). A maior parte dos painéis da Fandome será exibida em horários específicos, mas contará com duas reprises – ou seja, se você perder a primeira exibição, ainda tem chance de conferir o conteúdo mais tarde.

 

 

 

Novidades sobre “The Flash”, “DC’s Legends of Tomorrow”, “Black Lightning”, “Batwoman”, “Lucifer” e a esperadíssima “Superman & Lois”, além de filmes como “Wonder Woman 1984”, “The Suicide Squad”, “Shazam!” e o novo “Black Adam” farão parte da DC Fandome, assim como os principais atores/atrizes destas atrações. Você pode conferir todos os painéis do evento e criar seu próprio cronograma aqui: schedule.dcfandome.com.

https://schedule.dcfandome.com/

Um dos maiores presentes que a DC Fandome trará para os fãs é a possibilidade de conferir os painéis do Hall of the Heroes em diferentes idiomas, inclusive português! Mesmo que você não saiba inglês, terá a oportunidade de conferir as novidades dos principais painéis em primeira mão. Essa foi uma queixa dos fãs quanto à ComicCon@Home, que acabou deixando muita gente de fora pela limitação do idioma.

Enfim, não há como prever as novidades que a DC Fandome trará para os fãs, mas as expectativas estão altíssimas. Para os fãs que gostam de estar atualizados sobre seus filmes e séries favoritos, essa parece ser a melhor oportunidade de 2020 – assim, recomendo que você crie seu login para entrar na Fandome, prepare sua programação e separe a pipoca para o dia 22. Se preferir, é claro que você também poderá acompanhar as principais novidades apresentadas aqui no HeA. Até a DC Fandome!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *