HEA completa 8 anos e comemora com promo. Participe!

O tempo passou voando e e difícil acreditar que este mês faz 8 anos que eu madruguei na fila do Ballroom 20 na San Diego Comic Con, para entrar no painel da minha série predileta, “The Vampire Diaries”. Gracas a um tweet, troquei figurinhas com a galera do Vampire Diaries Brasil e, ao fazer a cobertura do painel TVD para os fãs brasileiros, a página do Hollywood é Aqui no Tumblr decolou e a minha vida mudou para sempre.

 

Dia 23 de julho é o dia oficial do nosso aniversário, mas como o HEA não existiria se não fossem vocês, então a proposta é festejar a data com uma promoção “Você Manda”. Conte para gente, nos comentários deste post, qual é a sua matéria predileta das nossas primeiras coberturas da SDCC em 2011 e 2012, e concorra a CEM reais em prêmios que você pode escolher no site da Amazon.com.br.. A matéria escolhida pelo vencedor (a) será publicada novamente em sua homenagem.

Participem da promoção e comemorem com a gente nossos 8 anos de história. Obrigada a cada um de vocês que nos acompanham desde o início ou se juntaram à gente ao longo da caminhada. Minha vida se tornou muito mais divertida depois deste projeto, que realiza diariamente os sonhos da menina de 16 anos, que mora no meu corpo de 46. Vocês me ajudam a manter minha alma jovem, motivada e antenada nos acontecimentos de sua geração. E, para mim, isso sim é a verdadeira felicidade.

Com muito amor,
Tia Claudinha

A primeira vez a gente nunca esquece –
Os bastidores da Comic Con 2011, nossa estreia no evento:

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2011/

 

De frente com os colírios de “Supernatural” – Comic Con 2011 e 2012:

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2011-e-2012-supernatural/

 

Painel TVD – 2012 – Nina Dobrev responde a pergunta do HEA:

https://tmblr.co/ZDv8CxPczco5


Meu primeiro painel de “The Walking Dead”:

https://www.hollywoodeaqui.com/recordar-e-viver-the-walking-dead-no-comic-con-2012/


Regulamento:

A promoção encerra às 23h59min do dia 31 de julho, e o resultado será anunciado dia 1 de agosto no Twitter @claudiaciuffo
Consideraremos apenas 1 comentário por pessoa.
As datas acima podem ser alteradas sem prévio aviso.

7 comentários sobre “HEA completa 8 anos e comemora com promo. Participe!

  1. Eu escolho: A Primeira Vez a Gente nunca esquece, porque me identifiquei muito com a matéria. Quando fui a CCXP, a Comic Con brasileira, me senti finalmente fazendo parte de algo imenso e sem sentir vergonha de ser nerd. Finalmente eu era adequado ao evento é como pessoa.

  2. Eu escolho “Painel TVD 2012” pois mesmo sem estar presente na Comic Con essa foi a mais épica de todas com um painel inteirinho maravilhoso de q&a com Ian, Nina e Paul. Até hoje existem vários gifs no tumblr sobre essa con pois a série estava bombando na época. Minha série favorita é TVD(a segunda é TO) então a escolha não poderia ser diferente. Parabéns HEA! Que venham mais anos!

  3. Eu escolho: De frente com os colírios de “Supernatural” – Comic Con 2011 e 2012. Por vários motivos. O primeiro seria o simples fato de que é muito diferente ler uma matéria de Supernatural escrita por uma pessoa que é fã, que conhece a série, pois na maioria das vezes as matérias e entrevistas são feitas por pessoas que só sabem o básico. Segundo, Supernatural foi o que me animou em conseguir minha fluência em inglês, mas até eu conseguir eu me apegava a todos os artigos escritos por brasileiros para saber tudo sobre a série. A Comic Con é minha parte favorita do ano!

  4. Eu escolho o Painel TVD – 2012.
    TVD foi mais que uma série, me trouxe experiências e coisas que eu jamais imaginaria que uma série pudesse proporcionar.
    E quanto a 2012? Ano marcante na minha vida graças a essa série. Graças a The Vampire Diaries me conectei a fãs pelo Brasil todo, e até mesmo nos Estados Unidos e na Itália. Pessoas que mantenho contato até hoje, porque a série acaba mas o legado continua.
    Fiz minha primeira viajem de avião, direto pro Rio onde trabalhei na primeira convenção brasileira da série , ao lado do Ian Somerhalder, em pleno aniversário. Não é todo dia que se comemora 9 anos com o Ian cantando Happy Birthday nao é?
    Foram dois dias pra se guardar pra sempre na memória, poder estar tao proximo e em contato direto com meu vampiro preferido.
    E quanto ao painel, acompanhei de longe cada detalhe desses momentos graças ao HEA, quase chorando e continuando ainda com o sonho de encontrar minha Nina por ai algum dia.

  5. Vou escolher o “De frente com os colírios de “Supernatural” – Comic Con 2011 e 2012” porque é incrível ter acesso a uma cobertura ou ler uma matéria realizada pelos fãs da série, é possível perceber o carinho e a felicidade da pessoa por estar presente no painel. Além disso, esse foi o último painel de SPN na SDCC e saber que vocês estão acompanhando eles desde as primeiras coberturas do HEA no evento é maravilhoso.

    SPN é a minha série favorita e significa muito para mim. Uma parte fica triste por saber que a série irá acabar e que nunca vou poder assistir um painel deles na Comic Con, mas graças a cobertura de vocês eu tive a chance de sentir um pouco do gostinho de estar presente em um evento como esse. Minha outra parte fica feliz sabendo que eles vão ter mais tempo para a família e que não vão se distanciar assim que a série acabar. Sem falar que a SPN Family é para sempre!

    Parabéns pelos 8 anos, HEA!

  6. O painel de Supernatural, porque não tem como não amar esses meninos, o carinho que eles têm com os fãs, e ver o Mark Sheppard e o Jim Beaver traz o saudosismo das temporadas anteriores! Imagino como o trabalho que vocês têm cobrindo a SDCC todos esses anos deve ser exaustivo, mas ao mesmo tempo extremamente recompensador, não só por vocês também serem fãs e realizarem esse sonho, mas por poder levar pra gente que está tão longe essa energia que só a SDCC tem! Adoro acompanhar! Beijos

  7. Eu escolho: A Primeira Vez a Gente nunca esquece, pois de certa forma essa matéria marcou a minha vida, e fez com que eu passasse a ver o muito geek com outros olhos. Já havia tentado acompanhar esse universo por outros canais mas confesso que nunca me preenderam o suficiente, diferente do HEA. Foi amor a primeira vista por esse post. Sem mentira nenhuma, eu devo ter assistido umas 10 vezes cada vídeo. A forma como o evento foi filmado/comentado dava impressão de que eu tava lá acompanhando tudo com os olhos e sentindo na pele toda aquela emoção. Parabéns pelos seus 8 anos de atuação HEA, e obrigado pelo carinho e amor com que tu nos transmite informação Claudinha.
    PS: Foi graças a ti e ao HEA que virei fã de TVD. Não sei o que seria de mim hoje sem essa série que tanto amo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *