I Drink Wine: Papo de comadre com a diva Adele em evento exclusivo em LA

Resumo do meu encontro com Adele, duas gringas fofocando sobre Hollywood, em Beverly Hills.

No episódio de hoje do nosso podcast, o Verdade Seja Dita, eu conto os detalhes do meu encontro com essa diva, em uma Happy Hour exclusiva pra convidados que assistiram ao lançamento do seu clipe, I Drink Wine, no The Fleur Room, em Los Angeles.

É oficial, Adele é a pessoa mais simpática e atenciosa com os fãs que conheci em todos esses anos trabalhando na indústria do entretenimento, isso inclui meu tempo no Brasil e os 13 anos e as muitas celebridades da música, TV e cinema que cruzaram meu caminho em Hollywood.

 

 

Graças à santíssima trindade que realiza meus sonhos de fã – o Twitter, o Hollywood é Aqui e os amigos, vivi mais uma vez um daqueles dias que a realidade é melhor que o próprio sonho.

O The Adele Museum postou no Twitter uma chamada procurando alguém que estivesse em LA e pudesse ir ao evento. Os meus Yas Riechi e Tiago Souza me marcaram no Tweet e aí o resto foi só felicidade.

Adele fala sobre o Brasil: 

 

 

Aperta o play e descubra o que Adele achou das ilustrações feitas pelo The Adele Museum e os detalhes do nosso papo sobre morar em LA, beber em Londres e dançar no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *