Promo Cidades de Papel

O Hollywood é Aqui acompanhou de perto os eventos de lançamento de “Cidades de Papel” no cinema e teve o prazer de entrevistar John Green, autor do livro, e os protagonistas do filme Nat Wolff e Cara DeLevingne em LA.

Para encerrar este período mágico de conquistas e aventuras pelo “mapa” fora, nada melhor que uma promoção, que vale prêmios incríveis como a Revista Vogue, com Cara na capa, um cordão e a trilha sonora do filme.

promo_cidades_de_pape

 

promo_2cidades_de_pape

Para participar:

Siga o twitter @claudiaciuffo
Siga o instagram @hea_souvenirs

E conte pra gente nos comentários deste post qual sua matéria predileta de todas que publicamos recentemente sobre “Cidades de Papel” e diga por que você curtiu tanto.

ps_encontro_fa_john_green

 

ps_nat_wollf_fala_vivencia_cidades_de_papel

 

ps_cidades_de_papel_tem_pre_estreia_mais_que_especial

 

ps_em_entrevista_HEA_Cara_mostra_a_que_veio

Regulamento:

1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) Os brindes serão enviados via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) A promo se encerra dia 16 de agosto;
4) A data da promo poderá ser alterada sem aviso prévio.

9 comentários sobre “Promo Cidades de Papel

  1. A matéria que eu mais gostei foi sobre a entrevista com a Cara Delevingne. Descobri fatos sobre Cara que eu não sabia, tipo a vida difícil que ela teve até chegar onde está hoje. Outra coisa interessante é que ela revela coisas que nós como fãs não vemos, pois às vezes imaginamos um ator ou atriz da mesma maneira como os vemos em um outdoor ou em uma revista, mas que na verdade aquela não é realmente a pessoa e a Delevigne disse exatamente isso, ela não é a Cara Delevingne das revistas, aquele é somente o trabalho dela e que na verdade existe uma pessoa diferente fora dali. Às vezes nós somos exatamente assim, queremos ser alguém que na verdade não somos de verdade. Devemos viver nossa vida e não como as pessoas nos ‘rotulam’ por assim dizer.

  2. http://www.hollywoodeaqui.com/em-entrevista-ao-hea-cara-delevingne-mostra-a-que-veio/
    Essa definitivamente é a minha favorita. Como futura jornalista, me da uma dor no peito ao assistir entrevistas com a Cara ou outras celebridades e ver/ouvir perguntas repetitivas e diversas vezes as mesmas respostas que a gente acaba até gravando, mas a HEA não. Vocês fazem a lição de casa e fazem perguntas carismáticas e o que realmente queremos saber. Também a lindíssima Cara com toda sua carisma é verdade, sem papas na língua e falando a realidade. Lendo a entrevista me senti no local fazendo parte das brincadeiras e risadas. Com a entrevista senti que Cara além de estar à vontade e aberta para responder às perguntas, suas respostas são de alguém que eu com certeza faria amizade, ela é um amor de pessoa e é tão pé no chão! É uma das melhores, adoro do início ao fim e parabéns HEA pelo trabalho bem feito. Vocês merecem uma salva de palmas, são uma inspiração para mim.

  3. Minha matéria preferida foi a ” Puxando Assunto: Qual é sua frase predileta no livro “Cidades de Papel”?” Porque é legal você relembrar as frases de um livro que você gostou muito. As vezes você lê na hora adora a frase mais não tem nada pra marcar tipo um marca texto e acaba esquecendo a frase e esse post fez relembrar algumas passagens do livro e reviver alguns capítulos da historia … achei muito bacana!!!

  4. http://www.hollywoodeaqui.com/nat-wolff-conta-para-o-hea-sua-vivencia-no-set-de-cidades-de-papel/
    Com certeza, para mim, essa foi a melhor matéria sobre Paper Towns de todas, sério, é tão divertido ler o jeito fofo e descontraído do Nat, ele é tão “um garoto normal”, divertido. O jeito que ele se apegou a história, e a tudo mais… É maravilhoso ver um ator que a gente ama tão preocupado e animado ao mesmo tempo com algo.
    E também como ele se referia ao John e as Shai W. quer dizer, ele é totalmente incrível, tem os melhores amigos que alguém poderia pedir e é muito talentoso. Gosto dessa matéria por que mostra todos esses lados dele!

  5. Essa é a minha entrevista preferida, porque eu tenho uma admiração muito grande pela Cara e nessa entrevista ela estava tão feliz e estava sendo tão sincera! Pra mim não tem coisa melhor do que ver uma pessoa que você gosta e admira tanto agindo desse jeito. Na minha opinião, todos os artistas deveriam ser sinceros como a Cara é!Ver ela feliz com o trabalho dela é com a vida dela me deixa muito feliz, porque ela já passou por tanta coisa! Essa garota merece tudo isso e muito mais!

  6. Eu gostei dessa entrevista porque aconteceu muitas coisa divertidas alem dessa parte da entrevista ouve outras muito legais a Cara ela foi muito simpática e na parte que ela foi falar com a fã ela tratou super bem e fico feliz em saber que eu admiro muito uma pessoa tão legal e sincera . A Cara foi verdadeira e ela divertiu todo mundo enfim essa foi a entrevista q eu gostei por ser divertida e interessante ainda mais com a cara participando e que não da pra parar de ver.

  7. O encontro de fã, foi o meu predileto. È imensurável a alegria que um fã que acompanha o trabalho desse escritor que foi capaz de atingir um público tão grande em tão pouco tempo, o que mais curto nas postagens sobre Paper Towns é que, faz com que nós espectadores se incluam dentro desse universo, nos dá a sensação de fazer parte, é muito bacana poder conhecer um pouco do carisma e da experiência que é conhecer o Jonh.

  8. entrevista favorita http://www.hollywoodeaqui.com/em-entrevista-ao-hea-cara-delevingne-mostra-a-que-veio/
    nessa entrevista podemos ver a verdadeira Cara,suas diversas personalidades, não a cara que a mídia vende e ela mostra ser diferente, ser simplesmente humana não aquela pessoa que fala o que as pessoas querem ouvir, o que essas pessoas consideram o certo. Ela fala o que ela considera o certo, suas opiniões, mesmo que isso seja interpretado de uma forma errada por outras pessoas. Algo interessante é que a Cara não quer ser a pessoa certinha e amada a qualquer custo (como infelizmente diversos artistas querem ser), não quer ser aquele artista perfeito, ela apenas quer mostrar quem ela é e quer que as pessoas se forem gostar dela gostem por isso. Além disso ela quer viver cada momento intensamente, o que eu realmente admiro,sendo uma criança, vivendo como uma criança mas tendo responsabilidades, sendo responsável e tão mente aberta, ela é um grande exemplo de que os momentos ruins nos tornam mais fortes, ela fará a diferença sem dúvidas e acho até que ela já está fazendo. Sobre as perguntas foram maravilhosas, não aquelas mesmas perguntas de sempre, isso fez diferencial, meus parabéns pela entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *