“The Contenders”: Evento reúne elenco, produtores e diretores de grandes produções do cinema em NY

Foi um privilégio para a equipe do Hollywood é Aqui passar a manhã de sábado, dia 1 de dezembro, cercada de atores, atrizes, produtores e diretores envolvidos nos filmes que, potencialmente, farão parte da corrida do Oscar 2019 (alguns já indicados para o Golden Globes) no evento “The Contenders”, promovido pelo Deadline, em sua estreia em Nova York. Contamos todos os detalhes no post de ontem e os convidamos para conferir:

https://www.hollywoodeaqui.com/the-contenders-filmes-visam-as-premiacoes-da-industria-do-cinema/

E melhor que um delicioso almoço oferecido pela Netflix é passar a tarde com as feras envolvidas em filmes excepcionais como “Se A Rua Beale Falasse”. Verdade que já tínhamos assistido o filme e encontrado o diretor Barry Jenkins (mesmo de “Moonlight) e o elenco, que inclui nosso amado amigo Colman Domingo (estrela de “Fear The Walking Dead”), em Los Angeles, mas nunca é demais rever esses talentos, certamente.

Ainda mais, seguido do brilhante time de mulheres por trás de “Poderia Me Perdoar”, que inclui a diretora Marielle Heller, duas produtoras e uma editora, todas poderosas que trabalharam arduamente atrás das câmeras da estória, baseada em fatos reais, tão bem contada por Melissa McCarthy.

Nosso histerismo não para por aí, o ator Alessandro Nivola, protagonista de “Desobediência”, subiu ao palco para falar sobre este ótimo filme que assistimos no Tribeca Film Festival e, na sequência, foi a vez de ouvirmos a diretora Debra Granik (que dirigiu nossa diva Jennifer Lawrence em “Inverno Da Alma”) e a atriz Thomas McKenzie falarem de “Leave No Trace”, que está na nossa lista de favoritos do Sundance Film Festival, e que, para mim, é um dos roteiros mais profundos do ano.

A festa continuou com o diretor de “Vox Lux,” que promete deixar o público boquiaberto e os irmãos, separados propositalmente em prol de um estudo sobre trigêmeos, que conversaram com a gente sobre sua trajetória e sobre o documentário, “”, que corta nosso coração.

Pra encerrar o dia, os belíssimos protagonistas de “O Ódio Que Você Semeia”, Amandla Stennerg, Russell Hornsby e Rami Malek, intérprete de Freddie Mercury, em um dos mais badalados e bem-sucedidos filmes do ano “Bohemian Rhapsody”. Rami nos presenteou ao vivo com seu talento cantando Queen em homenagem ao lendário personagem que interpretou. Realmente foi um momento tão épico que fez nossa peruca voar.

Pensam que a felicidade terminou aí? Mas não, encerrados os painéis, rolou um super coquetel com a presença de Rami, Amandla e Russell, um presente oferecido pela 20th Century Fox, regado a vinho, e uma mesa deliciosa de aperitivos, no mesmo restaurante ao lado do Director’s Guild of America, onde fizemos todas as refeições do dia.

Não tem como negar que o “The Contenders” é um dos nossos eventos favoritos no ano, e a nossa realidade superou nosso sonho em sua primeira versão em NY. Já estamos ansiosos pela próxima edição! Até lá confiram os trailers e alguns sugestões dos melhores filmes do ano pela lente do HEA.

Se A Rua Beale Falasse
 

https://www.hollywoodeaqui.com/dicas-de-cinema-para-marcar-na-agenda-as-viuvas-e-se-a-rua-beale-falasse/

 

Leave No Trace

https://www.hollywoodeaqui.com/na-lente-do-hea-os-melhores-filmes-do-sundance-film-festival-2018/

 

O Ódio Que Você Semeia – Estreou em 6 de dezembro
 

Poderia Me Perdoar – Estreia prevista para 21 de fevereiro
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *