Verdade seja Dita – 10 anos do Hollywood é Aqui: Quando as pessoas extraem o melhor de nós

Esse é o primeiro episódio da série do nosso podcast, em homenagem aos 10 anos do Hollywood é Aqui, em que eu conheço todos os participantes pessoalmente. Meu primeiro contato com Wellington, Paula, Juliana, Mariana e Raquel foi pela internet, mas o destino foi generoso e nos brindou com épicos encontros.

Como relembramos no nosso bate-papo, conheci Wellington na véspera de um réveillon no Rio. Já meu primeiro encontro com Ju e Paulinha foi em San Diego, onde estávamos por conta da Comic Con, e Mari e Raquel em Los Angeles.


Wellington era adm do Vampire Diaries Brasil, juntamente com Genilson, que participou do nosso segundo episódio. Ele foi uma peça fundamental que me ajudou a decolar o tumblr do HEA, na cobertura do painel TVD, na SDCC em 2011, se tornando também um amigo muito querido.

Ju e eu temos em comum nosso melhor hábito, a leitura. Aliás, foi ela quem me deu de presente “Eleanor Oliphant está muito Bem”, de Gail Honeyman, que está no top 10 dos livros da minha vida. Ela não é só uma amiga especial, mas como uma grande colaboradora do HEA. Ela escreveu inúmeras matérias sobre livros, filmes e séries para o nosso site.

Juliana (primeira à esquerda) https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2017-acompanhe-a-cobertura-do-nosso-evento-favorito/

Falando em livros, tenho a honra de chamar de amiga uma super talentosa escritora que faz parte da família do Hollywood é Aqui há anos, Mari Figueiredo, autora de obras fantásticas que já foram estrelas de várias matérias do nosso site. Sou fã dessa mulher e das histórias que ela conta de forma tão brilhante que seguem inspirando tanta gente.

Lançamento da trilogia “As Crônicas da Morte” de Mariana Figueiredo no RJ https://www.hollywoodeaqui.com/lancamento-da-trilogia-as-cronicas-da-morte-de-mariana-maia-figueiredo-no-rj/

Paulinha é minha companheira de risco, explico, com ela me aventurei a entrar em algumas salas de coletiva de imprensa que eu não tinha conseguido confirmação na San Diego Comic Con. Ela é também companheira de resenhas e choppinhos, surtos por Amell e ombro amigo para compartilhar as histórias de Cory. Essa moça, fã de Bieber, Harry Potter e gleek de carteirinha, foi um dos presentes que ganhei na jornada do HEA.

Paula (primeira à esquerda) https://www.hollywoodeaqui.com/sd-comic-con-2019-hollywood-e-aqui-celebra-8-anos-de-participacao-no-evento/

E nesse grupo está a pessoa mais corajosa que conheci através do Hollywood é Aqui nesses 10 anos, Raquel Zambon. Além de ser a colaboradora mais ativa do site, ela teve a coragem de morar comigo em LA. Seu coração foi suficientemente generoso para perdoar meus defeitos, que ela conhece muito bem, e Raquel continua sendo uma das minhas amigas mais próximas não só na minha trajetória do HEA, como na vida. Ela é guerreira de verdade.

https://www.hollywoodeaqui.com/experiencia-de-fa-festa-da-warner-bros-na-comic-con-2019/

Corre pra ouvir essa conversa alto astral, cheia de boas histórias e aventuras e aposto que seu dia vai ficar mais divertido.

Obrigada Wellington, Ju, Paulinha, Mari e Raquel por compartilharem tantos sonhos de fã e das suas almas jovens e cheias de ideias inteligentes comigo. Vocês me mostraram o melhor de mim e ficou bem mais fácil e leve envelhecer assim.



Participações neste episódio do “Verdade Seja Dita”:

Claudia Ciuffo:
Tem 48 anos, alma de 16. Fã de carteirinha de séries, filmes e celebridades, mudou pra Los Angeles onde criou o Hollywood é Aqui, sua Disneylândia particular, onde realiza seus sonhos, mata suas carências e se diverte como a boa baiana com coração carioca que é.
Twitter:@claudiaciuffo
Instagram: @claudiaciuffo
@hea_souvenirs

 

Juliana Brito

 

Wellington

 

Mariana Figueiredo:
Cineasta por formação, roteirista por profissão e contadora de história por paixão. Aos 37 anos, divido meu tempo entre escrever aventuras, assistir produções épicas e devorar livros de tirar o fôlego, enquanto moro no Rio de Janeiro e passeio pelo mundo, seja presencialmente ou através de um bom conteúdo audiovisual.

 

Paula

 

Raquel Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *