Trajetória do Hollywood é Aqui é abençoada com a participação de amigos queridos

Felizes são aqueles que têm história pra contar. E boas histórias não faltam na jornada do Hollywood é Aqui.

No remember dessa semana, matamos as saudades da primeira convenção de “The Vampire Diaries” que fomos em Atlanta, ainda nos tempos que só tínhamos a página no Tumblr. Fizemos a cobertura juntamente com o fansite Vampire Diaries Brasil que era liderado pelo nosso querido Wellington.

https://hollywoodeaqui.tumblr.com/post/12570151947/conven%C3%A7%C3%A3o-tvd-atlanta-painel-nina

E mais legal do que fazer uma pergunta para Nina Dobrev em nome da minha família TVD brasileira foi almoçar com o Wellington no Rio. Nada como estar pessoalmente com alguém que contribuiu tanto para a história do Hollywood é Aqui. Assim que a pandemia acabar, vamos repetir a dose.

 

https://www.hollywoodeaqui.com/encontros-especiais-em-sao-paulo-e-no-rio-de-janeiro/

Vamos aproveitar a nossa viagem pelo túnel do tempo para celebrar nossa escritora e amiga Mariana Figueiredo com duas obras suas que foram destaque no Hollywood é Aqui. Seus livros ” Sete Cruzes na Escuridão” e “Acorde-me”, o primeiro livro da trilogia “As Crônicas da Morte”, com a cobertura do evento do seu lançamento, em 2018. Que honra poder fazer parte da trajetória da Mari que é uma inspiração para tantos jovens no Brasil!

https://www.hollywoodeaqui.com/sete-cruzes-na-escuridao-livro-completo-para-baixar/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/lancamento-da-trilogia-as-cronicas-da-morte-de-mariana-maia-figueiredo-no-rj/

Raquel não é só uma ex-companheira de apartamento em LA, como é uma grande amiga e a colaboradora mais ativa da jornada do HEA. Ela escreveu centenas de matérias sobre séries, filmes e fez a cobertura de grandes eventos como a San Diego Comic Con e o ATX Television Festival pra gente. Além de compartilhar sua experiência pessoal, como uma brasileira, estudante que morou na Califórnia.

Foi muito difícil escolher apenas duas matérias para homenagear a Raquel, mas aqui está o post onde Raquel compartilha as delícias e desafios da vida no exterior. Como nos conhecemos em LA, acho que essa matéria é simbólica para a nossa amizade também.

https://www.hollywoodeaqui.com/vivendo-longe-de-casa-inspiracao-para-quem-pretende-morar-no-exterior/

E como eu sei que cobrir a San Diego Comic Con pessoalmente foi um sonho realizado pela Raquel, relembro aqui os dias de julho de 2019, quando sua realidade foi ainda mais bonita que seu próprio sonho.

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2019-edicao-50-do-evento-deixa-o-mes-de-julho-ainda-mais-extraordinario-para-o-hea/

Minha querida Ju emprestou muito de seu talento pro HEA. Escreveu sobre livros, séries, filmes e compartilhou experiências de vida que nos emocionaram. Sua primeira matéria pro nosso site foi sobre como a série The Big Bang Theory a salvou de uma depressão. Agora você imagina a nossa alegria ao estar com Ju na SDCC quando ela esteve no painel TBBT, seriado que mudou sua vida. Eternamente grata por ela ter dividido esses momentos da caminhada conosco.

https://www.hollywoodeaqui.com/quando-a-cura-vem-de-onde-menos-se-espera-bazinga/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2017-realizando-sonhos/

E nossa Paulinha foi a última pessoa deste grupo especial de amigos que eu conheci pessoalmente. Nosso primeiro encontro foi em um bar embaixo do hostel onde estávamos hospedadas para curtir a Comic Con, em San Diego, em 2018.

Não precisou de muito tempo pra saber que a gente tinha em comum o amor pelo chopp e pelo entretenimento. E como não é todo dia que ganhamos uma amiga alto astral, celebramos com saudades nossos dias na SDCC que nos presenteou com a amizade e a energia divertida da Paula.

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2018-primeiro-dia-de-festa/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2018-sabado-de-encontros-com-arrow-the-flash-supergirl-e-legends-of-tomorrow/

Fato que nós não estaríamos comemorando 1 década de existência se não fosse a colaboração de todos os amigos que fizemos ao longo da jornada do HEA. Nos sentimos muito abençoados por ter o Wellington, a Mari, a Raquel, a Ju e a Paulinha como parte da família que este projeto se tornou ao longo dos últimos 10 anos. Obrigada por TUDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *