Vitória surpreendente de “Parasita” no Oscar é nosso destaque de fevereiro

No mês de fevereiro teve Carnaval, Oscar e muitas emoções, e foi mais longo esse ano e marcado por uma revolução em Hollywood, com o filme “Parasita”, o primeiro filme que não é falado em inglês, em 92 anos, a levar a estatueta na categoria melhor filme.

O mundo celebrou essa vitória, que não é só do cinema sul coreano, afinal esse é um sinal que a indústria cinematográfica nos EUA abriu um espaço maior para as produções internacionais. Uma excelente notícia para os cineastas e todas as pessoas que trabalham ou sonham em ter uma carreira no entretenimento.

Para comemorar e fechar o mês com chave de ouro, a tradicional Gif, elaborada pela nossa colaboradora Yasmin Riechi e uma recordação das nossas aventuras na semana do Oscar em Los Angeles, onde vivemos momentos inesquecíveis no tapete vermelho da cerimônia e tivemos encontros marcantes, como com Pietra Costa, diretora do documentário brasileiro indicado, o diretor espanhol Pedro Almodóvar, um dos nossos maiores ídolos, Bong Joon-ho, o premiado diretor de “Parasita” e também o do filme vencedor. Vale relembrar:

 

https://www.hollywoodeaqui.com/oscar-2020-vitoria-merecida-de-parasita-e-o-milagre-que-hollywood-precisava/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/oscar-2020-filme-internacional-pedro-almodovar-e-destaque-em-evento-em-los-angeles/

 

 

https://www.hollywoodeaqui.com/melhor-documentario-oscar-2020-democracia-em-vertigem-leva-nossa-torcida-na-premiacaodemocracia-em-vertigem-leva-nossa-torcida-para-melhor-documentario-no-oscar-2020/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *