“Barrados no Baile”: Dia de celebrar a volta da série com promo. Participe!

Hoje deveria ser feriado para os fãs de “Barrados no Baile” que, como eu, aguardam o episódio de estreia da série, que retorna com o elenco original no canal Fox, nos EUA, às 21h (horário de Nova York).

A galera toda não se reúne desde 1994 (alguns de vocês nem eram nascidos ainda), quando Brenda Walsh deixou o seriado, que acabou em 2000, após 10 temporadas.

Sinceramente. É um dia histórico, até porque ninguém imaginava que rolaria o reboot da primeira série, da história da TV mundial, dedicada ao público jovem.

O retorno de Beverly Hills 90210 celebra mais que o seriado em si, e as gerações que a acompanharam. O retorno triunfal de Brandon, Brenda, Kelly, Steve, Donna, David e Andrea (e a homenagem que será feita a Dylan, após o falecimento do seu intérprete Luke Perry, em março) comemora o gênero que passou a existir na TV, graças à série. Todos os seriados que assistimos e amamos, incluindo “The OC”, “Glee”, “The Vampire Diaries”, “Gossip Girl” e os clássicos “One Tree Hill”, ” Felicity”, “Dawson’s Creek”, “Everwood” devem a 90210 a sua existência.

 

Como fãs de carteirinha, não podemos deixar esse dia passar em branco. Ao longo dos 8 anos do Hollywood é Aqui, nós vivemos momentos épicos graças a Barrados, a série que me inspirou a morar nos EUA. Para festejar, escolha a matéria que fizemos sobre Barrados que você mais gosta, vote nos comentários deste post, e concorra a CEM reais em prêmios que você escolhe no site da amazon.com.br

Se você ainda não assistiu a série, fica o convite, e se você já é parte da galera que frequenta o Peach Pit, venha se divertir com a gente. Participem:

Entrei nos “enta” com glamour – Minha festa de 40 anos no cenário de Barrados no Baile, minha série favorita:

https://www.hollywoodeaqui.com/hermosa-beach-aniversario-em-cenario-de-tv/


O dia que contei à Jennie Garth, intérprete de Kelly Taylor, que me mudei pra LA por causa de Beverly Hills 90210:

https://www.hollywoodeaqui.com/encontro-com-kelly-taylor/


Quando meu coração bateu mais forte ao conhecer Jason Priestley, o líder da galera 90210:

https://www.hollywoodeaqui.com/encontro-com-jason-priestley/


De volta ao apartamento de praia de Kelly e Donna, para celebrar meu niver de 46 anos:

https://www.hollywoodeaqui.com/comemoracao-a-la-barrados-no-baile-na-casa-da-kelly-e-da-donna/


Sonho realizado: uma noite com as amigas repleta de risadas, drinks e peach pie, no Peach Pit e no After Dark:

https://www.hollywoodeaqui.com/barrados-no-baile-ganha-celebracao-com-replicas-do-pit-peach-e-after-dark-no-retorno-da-serie/

Regulamento:
1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) Os brindes serão enviados via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega; O valor total do frete para o envio das encomendas, deve ser de, no máximo, R$ 30.00 (trinta reais);
3) A promo se encerra dia 11 de setembro e o(a) vencedor (a) será anunciado dia 12 de setembro no Twitter @claudiaciuffo;
4) A data da promo poderá ser alterada sem aviso prévio.

7 comentários sobre ““Barrados no Baile”: Dia de celebrar a volta da série com promo. Participe!

  1. A matéria que eu mais gostei foi da Hermosa Beach, porque é o lugar perfeito para comemorar qualquer aniversário e a promoção vai se encerrar próximo do meu que é 14/09

  2. A matéria que mais gostei, na verdade amei, foi quando conheceu o meu crash da vida inteira Brandon. Amava tanto essa série que ela continuou à me influenciar mesmo anos e anos após o término. Meu sonho era conhecer tudo isso que você teve a sorte de vivenciar. Parabéns, me representou.

  3. A matéria que eu mais gostei foi a comemoração de aniversário em Hermosa Beach, que imagino que deve ter sido maravilhosa! Como eu era fã de Barrados no Baile, nossa, comecei a ver quando tudo ainda era mato nesse mundo de séries, parei no meio porque né, na época dependia da TV aberta, mais tarde acompanhei um pouco na Sony e depois ainda fiz questão de maratonar do primeiro ao último episódio. Estou na expectativa da nova série pra voltar a sentir o gostinho desse universo 90210!

  4. A matéria que eu mais gostei foi com o Jason Priestley meu eterno crush tinha 20 anos quando a série começou e por causa da Tv aberta nem cheguei a ver o final,hoje já estou acompanhando tudo que perdi e sempre de olho no que o nosso eterno Brandon esta fazendo. Gritei quando vi que conseguiu tirar foto com ele!Sonho da vida!!

  5. A matéria que mais gostei foi “encontro com Kelly Taylor” onde você conta sobre como barrados no baile mudou sua vida. Me lembro que saia correndo das aulas de educação física para chegar em casa a tempo de ver o episódio, sofria junto com os personagens e torcia junto com eles também. Me lembro que tinha posters do Brandon e do Dylan pelo meu quarto, comprava todas as revistas que falava sobre a série, e me lembro que fiquei muito chateada com minha mãe por ela não me dar dinheiro para completar o álbum de figurinhas.

  6. Minha matéria preferida foi a entrevista com a Jennie Garth, minha “crush” da época da série, e achei legal ver que além de atriz ela também é escritora. (Ah, e adorei a coleção dos DVDs das temporadas também!)

  7. Minha favorita é o encontro com a Kelly/Jennie. O quanto essas séries e personagens marcam nossa vida e nos inspiram a fazer mudanças tão drásticas como mudar de país é fantástico e você ter tido a chance de contar isso pra uma das responsáveis pela inspiração dá uma alegria tremenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *