“Barrados no Baile”: Dia de celebrar a volta da série com promo. Participe!

Hoje deveria ser feriado para os fãs de “Barrados no Baile” que, como eu, aguardam o episódio de estreia da série, que retorna com o elenco original no canal Fox, nos EUA, às 21h (horário de Nova York).

A galera toda não se reúne desde 1994 (alguns de vocês nem eram nascidos ainda), quando Brenda Walsh deixou o seriado, que acabou em 2000, após 10 temporadas.

Sinceramente. É um dia histórico, até porque ninguém imaginava que rolaria o reboot da primeira série, da história da TV mundial, dedicada ao público jovem.

O retorno de Beverly Hills 90210 celebra mais que o seriado em si, e as gerações que a acompanharam. O retorno triunfal de Brandon, Brenda, Kelly, Steve, Donna, David e Andrea (e a homenagem que será feita a Dylan, após o falecimento do seu intérprete Luke Perry, em março) comemora o gênero que passou a existir na TV, graças à série. Todos os seriados que assistimos e amamos, incluindo “The OC”, “Glee”, “The Vampire Diaries”, “Gossip Girl” e os clássicos “One Tree Hill”, ” Felicity”, “Dawson’s Creek”, “Everwood” devem a 90210 a sua existência.

 

Como fãs de carteirinha, não podemos deixar esse dia passar em branco. Ao longo dos 8 anos do Hollywood é Aqui, nós vivemos momentos épicos graças a Barrados, a série que me inspirou a morar nos EUA. Para festejar, escolha a matéria que fizemos sobre Barrados que você mais gosta, vote nos comentários deste post, e concorra a CEM reais em prêmios que você escolhe no site da amazon.com.br

Se você ainda não assistiu a série, fica o convite, e se você já é parte da galera que frequenta o Peach Pit, venha se divertir com a gente. Participem:

Entrei nos “enta” com glamour – Minha festa de 40 anos no cenário de Barrados no Baile, minha série favorita:

https://www.hollywoodeaqui.com/hermosa-beach-aniversario-em-cenario-de-tv/


O dia que contei à Jennie Garth, intérprete de Kelly Taylor, que me mudei pra LA por causa de Beverly Hills 90210:

https://www.hollywoodeaqui.com/encontro-com-kelly-taylor/


Quando meu coração bateu mais forte ao conhecer Jason Priestley, o líder da galera 90210:

https://www.hollywoodeaqui.com/encontro-com-jason-priestley/


De volta ao apartamento de praia de Kelly e Donna, para celebrar meu niver de 46 anos:

https://www.hollywoodeaqui.com/comemoracao-a-la-barrados-no-baile-na-casa-da-kelly-e-da-donna/


Sonho realizado: uma noite com as amigas repleta de risadas, drinks e peach pie, no Peach Pit e no After Dark:

https://www.hollywoodeaqui.com/barrados-no-baile-ganha-celebracao-com-replicas-do-pit-peach-e-after-dark-no-retorno-da-serie/

Regulamento:
1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) Os brindes serão enviados via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega; O valor total do frete para o envio das encomendas, deve ser de, no máximo, R$ 30.00 (trinta reais);
3) A promo se encerra dia 11 de setembro e o(a) vencedor (a) será anunciado dia 12 de setembro no Twitter @claudiaciuffo;
4) A data da promo poderá ser alterada sem aviso prévio.

4 comentários sobre ““Barrados no Baile”: Dia de celebrar a volta da série com promo. Participe!

  1. A matéria que eu mais gostei foi da Hermosa Beach, porque é o lugar perfeito para comemorar qualquer aniversário e a promoção vai se encerrar próximo do meu que é 14/09

  2. A matéria que mais gostei, na verdade amei, foi quando conheceu o meu crash da vida inteira Brandon. Amava tanto essa série que ela continuou à me influenciar mesmo anos e anos após o término. Meu sonho era conhecer tudo isso que você teve a sorte de vivenciar. Parabéns, me representou.

  3. A matéria que eu mais gostei foi a comemoração de aniversário em Hermosa Beach, que imagino que deve ter sido maravilhosa! Como eu era fã de Barrados no Baile, nossa, comecei a ver quando tudo ainda era mato nesse mundo de séries, parei no meio porque né, na época dependia da TV aberta, mais tarde acompanhei um pouco na Sony e depois ainda fiz questão de maratonar do primeiro ao último episódio. Estou na expectativa da nova série pra voltar a sentir o gostinho desse universo 90210!

  4. A matéria que eu mais gostei foi com o Jason Priestley meu eterno crush tinha 20 anos quando a série começou e por causa da Tv aberta nem cheguei a ver o final,hoje já estou acompanhando tudo que perdi e sempre de olho no que o nosso eterno Brandon esta fazendo. Gritei quando vi que conseguiu tirar foto com ele!Sonho da vida!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *