“Beverly Hills 90210” volta triunfal às telinhas

Essa matéria contem spoilers.

“Barrados no Baile” estreou com tudo na última quarta-feira, dia 7 de agosto. Claro que eu e meus amigos, fãs de carteirinha da série, nos reunimos para assistir o primeiro episódio dessa temporada pra lá de especial, que reúne a galera das antigas, incluindo Brenda Walsh.

Nossa festa foi animada por quitutes, preparados pela amiga Flavia Vieira, risadas e muitos brindes. Mais importante, todo o nosso grupo concordou que a première superou as nossas expectativas.

Confesso que estávamos todos curiosos, já que a premissa do show seria que os atores iriam interpretar uma versão caricata deles mesmos, se reunindo para celebrar os 30 anos da série em uma convenção de fãs em Las Vegas. Mas como seria ver, por exemplo, Jason Priestley (Brandon Walsh) interpretar ele mesmo, enquanto juntamente com Jennie Garth (Kelly Taylor), Tori Spelling (Donna Martin), Ian Ziering (Steve Sanders), Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), Brian Austin Green (David Silver) e Shannen Doherty (Brenda Walsh), iam tentar fazer um reeboot de BH 90210, que terminou após 10 temporadas em 2000?!

O resultado do primeiro episódio foi um reencontro hilário, no qual vários momentos da série original foram relembrados, enquanto algumas passagens da vida dos próprios atores foram destacadas, como Tori Spelling, que apesar de ser filha do milionário produtor da série, já falecido, Aaron Spelling, passou por sérias dificuldades financeiras na última década. E Jennie Garth, que na nova versão de 90210, como na vida real, está enfrentando o fim de seu terceiro casamento. Aliás, as duas atrizes protagonizam os momentos mais divertidos do episódio, que mostra Gabrielle, como presidente do sindicato dos atores (cargo que a atriz ocupa na vida real), enquanto Brian vive à sombra da sua esposa, uma popstar do mundo da música (inspirado no casamento do ator com a atriz Megan Fox) e Ian aproveita o evento para promover um livro que está lançando com a esposa, bem mais jovem que ele. (Ian foi casado com uma estrela da Playboy, mas se divorciou anos atrás).

Já Jason está casado com sua assessora de imprensa, mas, em Vegas, ele e Jeannie têm um revival no melhor estilo Brandon e Kelly. Enquanto isso, Shannen faz sucesso com sua ONG de proteção aos animais, causa que a atriz abraça na vida real, mas sem ter feito disso sua nova carreira.

Pelo que li, desde a estreia nas redes sociais, nem todo mundo curtiu o conceito, algumas pessoas acharam confuso, mas quem entendeu, amou. A nossa galera está definitivamente no segundo grupo. Nós gargalhamos, matamos as saudades dos personagens icônicos e de seus intérpretes, recordamos saudosos a nossa juventude, quando assistimos Barrados pela primeira vez. E, claro, nos emocionamos, com as menções a Luke Perry, nosso eterno Dylan McKay, que faleceu em março de um derrame, a quem o episódio foi dedicado.

“Beverly Hills 90210” é mais que um seriado de TV, é um marco na cultura pop, não só nos EUA como pelo mundo afora. Essa temporada terá 6 episódios e nós vamos acompanhar de pertinho. Agora, o melhor é que o elenco e os produtores já disseram que adorariam dar continuidade à série e a gente apoia 100% essa ideia.

Vida longa para “Barrados no Baile”, que nos proporciona fazer uma viagem no tempo, enquanto nos revela mais dramas, segredos, e aventuras dessa turma que entrou para a história do entretenimento.

Quer a prova que sou a fã numero 1 de “Barrados no Baile”? Aqui vai nossa visita ao Peach Pit e ao Peach Pit After Dark em Los Angeles:

https://www.hollywoodeaqui.com/barrados-no-baile-ganha-celebracao-com-replicas-do-pit-peach-e-after-dark-no-retorno-da-serie/


E a celebração do meu aniversário na locação da série onde era o apartamento de praia da Kelly e da Donna:

https://www.hollywoodeaqui.com/comemoracao-a-la-barrados-no-baile-na-casa-da-kelly-e-da-donna/


Sem contar com meu encontro com Jeannie e Jason:

https://www.hollywoodeaqui.com/encontro-com-kelly-taylor/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/encontro-com-jason-priestley/

 

Preview:

 

Trailers segundo episódio:

 

 

A jornada de uma vida:

 

Um comentário sobre ““Beverly Hills 90210” volta triunfal às telinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *