Burton Way foi a porta de entrada para amizades e aventuras do Hollywood é Aqui

O Hollywood é Aqui é um portal de entretenimento que cresceu graças ao seu “QG”, um quarto e sala na rua Burton Way, em Beverly Hills, onde os amigos do tumblr e, posteriormente, do site se reuniam para celebrar a sua visita aos EUA, os eventos e a nossa amizade que tinha passado do mundo virtual para o mundo real.

Morei 8 anos na Burton Way e foi ali que o HEA nasceu, foi criado, cresceu e saiu de casa para ganhar o mundo. Mas como dizem por aí, o bom filho a casa volta, eu e o HEA estamos curtindo uma estadia na BW, onde hoje mora uma querida amiga que nos hospeda.

Não só estamos matando as saudades, como tivemos a chance de gravar no nosso “QG” a segunda temporada do podcast “Verdade seja Dita”, com os amigos e colaboradores que marcaram a nossa trajetória. Assim, festejamos nosso aniversário de 10 anos. Um presentão do universo pra gente.

Para começar o nosso último remember com momentos marcantes do HEA, o vídeo que fiz antes de desmontar e me mudar do nosso QG em abril de 2019.

 

 

Para que a festa seja completa, nada melhor do que receber aqueles que contribuíram tanto para que o HEA fosse mais que um site e sim uma família. Os amigos que transformaram a Burton Way no mais divertido QG da comunidade brasileira em Los Angeles. Relembrando as visitas e os encontros com Babi, Iago, Cami Lac, Yas, Cami Sá, Raquel e Mari, eu faço uma viagem não só pela jornada do HEA, como revejo os melhores momentos da minha trajetória nos EUA, que jamais teria sido a mesma sem o Hollywood é Aqui e todas as pessoas que este site trouxe pra minha vida.

Damos o pontapé inicial recordando o dia que minha doce amiga Babi protagonizou pela primeira vez uma matéria no Tumblr do HEA:

https://hollywoodeaqui.tumblr.com/post/16588485398/p%C3%A9-na-estrada-los-angeleslas-vegas

Conhecemos Jennel Garcia no The X Factor USA, mas foi quando Babi virou fã de carteirinha da cantora e que Jennel entrou pra história do nosso portal, nos concedendo entrevistas exclusivas e se tornando uma amiga mais que querida. Babi fazendo tudo por seu ídolo e pelo HEA desde que o mundo é mundo.

https://www.hollywoodeaqui.com/jennel-garcia-ultimos-passos-da-cantora/

Yas estava na Burton Way no primeiro aniversário do Tumblr, assim como estava comigo no dia que a hashtag “Tia Claudinha” entrou para os trends do Twitter mundial, em suma, Yas é nosso amuleto de sorte. Uma benção ter essa paranaense que nos viciou em Olicity e Kpop na nossa jornada.

https://www.hollywoodeaqui.com/celebrando-1-ano-de-hea/

Além disso ainda trouxe para a minha vida os Jonas Brothers. Ainda bem que ela sempre foi time Nick e eu sou time Joe, até nisso somos parceiras sem ciumeiras. E falando nesses gatos, aproveitamos para relembrar as aventuras jonasticas que Yas viveu no Brasil. Inesquecível!

https://www.hollywoodeaqui.com/jonas-brothers-no-brasil-uma-aventura-jonastica/

Iago Braga é uma daquelas pessoas que já nascem celebridade. Sua criatividade não tem limites. Somos honrados dele, em parceria com nossa querida Lorena, ter dedicado seu tempo a produzir um projeto exclusivo pra gente, o filme “Hollywood não é mais Aqui” Deixo para vocês conhecerem os detalhes na matéria, porque não é todo dia que alguém escreve um roteiro vencedor de Oscar em homenagem a um portal de entretenimento.

https://www.hollywoodeaqui.com/hollywood-nao-e-mais-aqui-um-filme-de-iago-braga-e-lorena-lacerda/

E como Iago tem toda a moral do mundo no HEA, ele escolheu seu post predileto no nosso site que, na verdade, é um pouquinho seu site também.

https://www.hollywoodeaqui.com/felizes-encontros-na-cidade-dos-anjos/

Cami Lac é um ícone. Só quem tem o prazer de conviver com ela que sabe a dimensão de seu senso de humor crítico e inteligente. Essa diva divertidíssima foi minha companheira na estreia do filme “White Bird in a Blizzard”, protagonizado por nossa querida Shailene Woodley. Noite memorável, já que fomos tão VIPS que parecíamos ser parte da família de Shai. Só com Camila Lac a gente vive determinadas aventuras. Sou a prova disso tanto na première, quanto na nossa viagem para Napa Valley, onde reencontramos Shai acompanhada de Ansel Elgort, no festival de cinema da cidade. Sensação boa a de revisitar essas memórias mais que deliciosas.

https://www.hollywoodeaqui.com/premiere-white-bird-in-a-blizzard-em-la/

https://www.hollywoodeaqui.com/napa-valley-e-puro-encanto/

Cami Sá escreveu um número recorde de matérias para o HEA ao longo dessa última década.

Foi muito difícil escolher apenas 2 para postar no nosso remember. Mas
como a primeira a gente nunca esquece, destacamos o dia que ela representou o Hollywood é Aqui na coletiva de imprensa de Dulce Maria, em dezembro de 2012.

https://www.hollywoodeaqui.com/dulce-maria-no-brasil-mexicana-encanta-com-sua-simpatia/

A segunda matéria foi sobre a sua experiência trabalhando na Disney pois, além de ser uma assunto super relevante para nossos leitores, foi graças a sua temporada em Orlando que ela veio passear em LA e “hang” com a gente na Burton Way. Achei simbólico e espero que ela saiba o tamanho do orgulho que tenho da sua trajetória pessoal e profissional. Taí uma pessoa que é uma inspiração para os jovens que querem se reinventar.

https://www.hollywoodeaqui.com/como-trabalhar-na-disney-morando-em-orlando/

Mariana Knabben foi a co-criadora e apresentadora de um dos quadros mais populares do nosso site, o “Cozinhando para o Ídolo”. Unimos a sua paixão por música e seus dotes culinários com a nossa paixão por entretenimento e produzimos por muito tempo esse quadro saboroso. E como a galera da Burton Way sempre gostou de uma reunião, chamamos Yas para participar do episódio que preparamos a comidinha predileta do seu colírio Nick Jonas. Ela participou por Skype, pois estava no Paraná e nos na BW, mas muito antes da pandemia, a gente já matava as saudades dos amigos por chamada de vídeo e nada mais gostoso do que relembrar um de nossos dias favoritos:

https://www.hollywoodeaqui.com/file-e-gorgonzola-o-favorito-de-nick-jonas/

O coração de fã de Mari pertence aos BackStreet Boys. Ficamos radiantes quando ela compartilhou com a gente o dia que foi sozinha para Las Vegas só para ver seus amores, ao vivo e a cores. Porque fã que é fã adora viver uma aventura pelos seus ídolos:

https://www.hollywoodeaqui.com/backstreet-boys-em-las-vegas/

Já disse e repito que nunca vou conseguir agradecer a Raquel pelo tempo que ela dedica às matérias que escreve lindamente para o HEA. Em 2020, nos momentos em que eu estava comprometida com problemas pessoais e não pude ser tão ativa no site, Raquel sempre fez questão de dedicar suas raras horinhas de folga para presentear nossos leitores com suas matérias incríveis. Ela é a colaboradora mais ativa no site e confesso que me emocionei muito ao reler o depoimento que ela escreveu sobre o impacto do Hollywood é Aqui em sua vida. Como não chorar com tanto amor?

https://www.hollywoodeaqui.com/celebrando-9-anos-de-criacao-do-tumblr-minha-historia-com-o-hea

Nada como um fã de carteirinha para encerrar essa viagem prazerosa pelo tempo. Aí vai o registro do encontro de Raquel com seu colírio Sam Palladio, em LA. Dia memorável que nos arrancou boas gargalhadas que ainda ecoam nos nossos corações.

https://www.hollywoodeaqui.com/turne-de-nashville-2016-show-de-sam-palladio-em-la/

Eu falei isso na publicação que fiz sobre esse grupo de amigos no Facebook e Instagram, mas gostaria também de deixar esse registro aqui no site como uma forma de celebrar essas amizades que começaram na internet, se encontraram no QG na Burton Way e seguem pra sempre pelo mundo afora.

Quando eu comecei esse projeto na internet, eu nunca, jamais pensei que fosse encontrar pessoas que hoje conhecem a minha essência melhor que muita gente que está na minha vida há anos. As aventuras, os papos, as confidências, os sonhos que nós compartilhamos juntos na Burton Way são o meu bem mais precioso na terra estrangeira. Algumas coisas só a gente vai entender a importância e isso vai manter a gente unido pra sempre, independente de onde estivermos no mundo. Barbara Lima, Cami Lac, Iago Braga,Yasmin Riechi, Camila Sá Raquel Zambon e Mariana Knabben, tenho um amor profundo por cada um de vocês e uma gratidão eterna por aturarem meus defeitos e enalteceram o que tenho de melhor na minha personalidade. Muito obrigada por tudo que vocês fazem por mim até hoje. Até terça💖

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *