Tribeca Film Festival proporciona encontro surpresa com Jennifer Lawrence

Não é segredo pra ninguém que Jennifer Lawrence é uma das minhas divas prediletas de sua geração. Não só acho JLaw uma atriz excepcional como seu senso de humor me conquistou desde que a conheci pessoalmente, quando cobri o tapete vermelho da estreia mundial de “Jogos Vorazes”, em Los Angeles. Ela, na verdade, foi meu amuleto de sorte. Já que “The Hunger Games” foi o primeiro red carpet, de muitos, que cobri pelo Hollywood é Aqui.

Mas devo admitir que foi quando assisti “O Lado Bom da Vida” (“Silver Linings Playbook”) que Lawrence ganhou para sempre um lugar no meu coração. Sua primeira parceria com o consagrado diretor David O.Russell (um dos meus favoritos) lhe rendeu um Oscar na categoria melhor atriz e grandes amigos, como Robert De Niro e, claro, seu companheiro de cena, Bradley Cooper.

“Silver Linings Playbook” é um dos filmes prediletos da minha vida e, para uma pessoa que assiste quase 100 filmes por ano, essa é a prova de como sou fã de carteirinha do resultado do trabalho deste grupo pra lá de talentoso, que, por sinal, fez outras obras primas juntos, como “Trapaça” (“American Hustler”) e “Joy”, que também rendeu várias indicações ao Oscar para David, Jen e Bradley.

Aí vocês imaginam como surtei, de fato fiquei histérica, quando cruzei com Jennifer, David e DeNiro no Tribeca Film Festival, em NY, há 2 semanas. Lá estava eu curtindo um coquetel no tapete vermelho em um dos cinemas onde acontecem os eventos, durante o festival, e os meus três ídolos estão na minha frente posando para fotos!

 

Não sei como, mas registrei o momento mágico que compartilho com vocês. Sorridentes e belos, os três pareciam muitos felizes com o reencontro. E Jen estava tão maravilhosa quanto na primeira vez que a vi “apresentar” Katniss Everdeen para o mundo em 2012.

Ao longo desses 7 anos, eu tive a sorte de vê-la inúmeras vezes, o que me causou sempre uma emoção diferente, mas com a mesma vibração. Já que sempre vi Jen alegre, com um sorrisão, fazendo seus divertidos comentários, levantando o astral e todos ao seu redor.

E para mim, aquela tarde de sábado no Tribeca 2019 foi realmente marcante, afinal não é toda hora que fico frente a frente com o meu amuleto de sorte. Jennifer Lawrence continua a mesma diva que vi nascer, quando interpretou Katniss e minha fonte de inspiração quando foi Tifanny em “O Lado Bom da Vida”. Sempre um prazer reencontrá-la!

Aproveito para fazer uma viagem no tempo e relembrar alguns de nossos encontros com JLaw, O Russell, Bradley e DeNiro ao longo da história do HEA. Vale conferir:

https://www.hollywoodeaqui.com/no-tapete-vermelho-dos-jogos-vorazes/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/american-hustle-elenco-fala-sobre-o-filme/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/tribeca-film-festival-de-frente-com-nossos-idolos-do-cinema/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2015-dose-dupla-de-jogos-vorazes-a-esperanca-parte-2/

E minha paixão e obsessão por “Silver Linings Playbook” é tão grande que visitei as locações do filme na Filadélfia, isso sem contar que entrevistei Matthew Quick autor do livro que inspirou o filme. Espero que curtam:

https://www.hollywoodeaqui.com/silver-linings-playbook-uma-viagem-pelas-locacoes/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/matthew-quick-autor-de-o-lado-bom-da-vida-entrevista-exclusiva/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *