Emmy Awards 2022: Ficamos frente a frente com os indicados. Vem relembrar

Na coluna Só Seriados de hoje, relembramos nossos encontros com os produtores, roteiristas e atores, favoritos do Hollywood é Aqui, indicados ao Emmy Awards 2022.

A maioria deles aconteceu no Deadline Contenders, que rolou nos estúdios da Paramount Pictures, em LA, em abril.

Esse é um dos eventos mais importantes na campanha realizada pelas emissoras de TV aberta, os canais a cabo e serviços de streaming para as séries que estão na corrida do Emmy.

No nosso podcast, Verdade Seja Dita, comentamos as indicações, os detalhes dessa campanha, assim como as injustiças cometidas pela TV Academy que, pra variar, deixa de fora talentos e shows que deveriam ser celebrados.

Ouça aqui:

 

https://www.hollywoodeaqui.com/so-seriados-series-exibidas-no-hulu-estao-na-corrida-do-emmy-awards/

As produções do Hulu dominaram a categoria minissérie drama, com “Dopesick”, “The Dropout” e “Pam&Tommy”. Alguns de seus talentos como Michael Keaton, Amanda Siegfried, Sebastian Stan e Lilly James também foram indicados. A gente compartilha tudo que eles nos contaram sobre seus projetos:

https://www.hollywoodeaqui.com/so-seriados-series-exibidas-no-hulu-estao-na-corrida-do-emmy-awards/

Estivemos também com Winona Ryder e os Duffer Brothers, estrela e criadores de “Stranger Things”, indicada na categoria melhor série drama:

https://www.hollywoodeaqui.com/stranger-things-marca-a-industria-do-entretimento-com-winona-ryder-e-os-duffer-brothers/

Outro encontro marcante foi com Selena Gomez (injustiçada que não foi indicada), com seus co-stars Steve Martin e Martin Short (ambos indicados na categoria melhor ator comédia), na série também indicada, “Only Murder In The Building”:

https://www.hollywoodeaqui.com/selena-gomez-da-show-de-profissionalismo-em-painel-no-evento-deadline-contenders/

Com Zendaya, vencedora do Emmy, que bateu recorde sendo a atriz mais jovem a receber duas indicações na categoria melhor atriz drama, a gente encontrou na estreia de “Euphoria” (que também está indicada na categoria melhor série dramática), no ATX Television Festival, em 2019:

https://www.hollywoodeaqui.com/frente-a-frente-com-zendaya-e-o-elenco-de-euphoria-que-estreia-na-hbo/

Pra encerrar com chave de ouro, o dia que ficamos frente a frente com uma das maiores divas da comédia, Jean Smart, e o elenco de Hacks no Paley Fest. Tanto ela como a série receberam indicações ao Emmy. Vale conferir e se divertir:

https://www.hollywoodeaqui.com/painel-de-hacks-encheu-o-paleyfest-com-alto-astral-mostrando-o-que-vem-na-2a-temporada/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *