Pink Wall: Confira a entrevista com Tatiana Maslany sobre o seu novo filme

Por: Claudia Ciuffo

Sou fã de Tatiana Maslany desde o piloto de “Orphan Black”. Inegável o talento da atriz que interpretou os clones mais famosos da TV. Estive com ela algumas vezes em diversos eventos, incluindo a San Diego Comic Con e o SXSW,e me orgulho em dizer que estava presente no Emmy Awards quando Maslany recebeu o prêmio na categoria melhor atriz.

Mas nunca tinha entrevistado Tati oficialmente, até a première do filme “Pink Wall”, no SXSW, que marca a estreia do ator Tom Cullen (parceiro de Tatiana) como diretor.

Estrelado pela atriz e pelo magnífico Jay Duplass, “Pink Wall” acompanha Jenna (Tatiana Maslany) e Leon (Jay Duplass) ao relembrarem os últimos seis anos de seu relacionamento, os momentos que os definiram e a pressão das expectativas que o resto do mundo possuía sobre eles, enquanto decidiam o que tem mais importância: sua vida juntos ou suas ambições. Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-271714/

 

 

Para quem está ou já viveu um intenso relacionamento amoroso, o filme toca fundo. Impossível não se identificar com vários momentos vividos pelos personagens. A câmera de Tom capta a emoção e a intensidade dos melhores e piores dias da relação de Jenna e Leon. A química entre Tatiana e Jay é inegável e nos permite ser testemunhas e, ao mesmo tempo, parte daquela estória de amor. Os diálogos são honestos e, enquanto assistimos ao filme, temos a impressão que já falamos ou escutamos as conversas e discussões em algum lugar, nós bebemos com (ou como) aquelas pessoas, cantamos, piramos, amamos e odiamos, como elas. Isso graças ao roteiro bem escrito, que nos transporta da telona para momentos da nossa vida real, nos fazendo lembrar de interações que tivemos com nossos amigos, nossos ex, nossos familiares.

Ao longo do filme, a gente sorri e chora de verdade. A medida que acompanhamos a jornada de Jenna e Leon, passamos a fazer parte da sua intimidade. De alguma forma, eles têm um pouco da gente, assim como a gente sai do cinema com muito deles.

Na minha opinião, esse é o brilhante dos filmes independentes, realizados com baixo orçamento, em pouco tempo, como Tom apontou quando apresentou “Pink Wall” antes da sessão, mas são frutos de um grande amor, do diretor, dos atores, da equipe pela arte. Foi sobre esse trabalho prazeroso, que Tatiana, Jay e Tom conversaram com o Hollywood é Aqui. Confiram as nossas entrevistas exclusivas com eles. Para os saudosos de “Orphan Black”, essa é também um oportunidade de rever Sarah, Alison, Helena, Cosima, e Rachel, através da sua intérprete, que é tão simpática como quanto é boa atriz. Saí da entrevista ainda mais fã de Tatiana Maslany.

 

 

 

 

 

 

Data de lançamento: em breve (1h25min)
Direção: Tom Cullen (III)
Elenco: Tatiana Maslany, Jay Duplass, Sule Rimi mais
Gênero: Drama
Nacionalidade :Reino Unido

Como recordar é viver, vem matar as saudades de Tatiana Maslany nos nossos encontros ao longo dos anos:

 

Emmys:

https://www.hollywoodeaqui.com/emmy-awards-2016-hea-em-dia-de-celebracao/

 

 

Orphan Black SDCC:

https://www.hollywoodeaqui.com/circulando-painel-orphan-black-no-comic-con-2015/

 

SXSW 2018:

https://www.hollywoodeaqui.com/sxsw-2018-encontros-com-tatiana-maslany-e-dakota-fanning/


PaleyFest LA:

https://www.hollywoodeaqui.com/paleyfest-2017-painel-orphan-black-e-pretty-little-liars/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *