“The Vampire Diaries”: Celebrando os 10 anos da série que marcou nossa jornada

Essa semana, Nina Dobrev, a diva de “The Vampire Diaries”, celebrou, em suas redes sociais, os 10 anos da série que mudou a sua vida, assim como dos seus companheiros de elenco e intérpretes de Stefan e Damon Salvatore, Ian Somerhalder e Paul Wesley.

“The Vampire Diaries” mudou a minha vida também. Como sempre relembro, foi graças ao fandom do seriado que o Hollywood é Aqui decolou na San Diego Comic Con, em 2011, quando fiz uma pergunta ao elenco, representando os fãs brasileiros. Ian, muitos antes de ir a convenções no Brasil, respondeu simpático e marcou a virada da nossa página no Tumblr. Naquele momento, eu não só comecei uma nova fase na minha vida profissional como ganhei amigos e realizei meus sonhos de fã, não só de TVD, como de várias outras séries, filmes, bandas, cantores, celebridades e na música.

Mas devo confessar que não comecei a assistir TVD no início. Na verdade, em 2009 eu me mudei para Los Angeles e conheci Nat e Gizem, e foi graças a essas duas queridas amigas que dei uma chance pro seriado. Lembro que eu disse a elas que não curtia séries de vampiros e nada sobrenatural (foi antes de eu me tornar uma Walker de carteirinha também), mas ela insistiram dizendo que a série era sobre o relacionamento dos irmãos e, mais importante, sobre família, com muito romance e high school no ar, coisas que elas sabiam que eu já curtia.

E assim, lembro, como se fosse hoje, do final de semana que sentei pra ver o piloto, em 2010. A primeira temporada já tinha terminado e a segunda estava prestes a estrear. Acordei pra ver apenas o primeiro episódio e terminei não saindo de casa mais. Maratonei todos os eps até o season finale. Na hora, comecei a seguir Nina, Ian e Paul, e o Vampires Diaries Brasil no Twitter. Naquele dia eu mal sabia que pouco menos de um ano depois eu faria a cobertura do painel TVD na SDCC para eles.

 

Claudinha faz uma pergunta ao elenco de “The Vampire Diaries”. Veja em 3’05”:

E, uma vez mergulhada no fandom TVD, não só passei a amar os vampiros, especialmente a poderosa Katherine, como fui atrás de conhecer os atores nas convenções em Atlanta e São Francisco.

 

 

 

Até que o sonho se realizou por completo, em um dos dias mais felizes e importantes da minha vida profissional, quando entrevistei o elenco na sala de imprensa da San Diego Comic Con. Afinal, de certa forma, foi graças a essa série e aos seus fãs que o HEA foi cadastrado como veículo de imprensa no evento. E lá estava eu, batendo um papo mais íntimo com meus ídolos e intérpretes dos meus personagens favoritos. Inesquecível!

Eu posso dizer que tenho uma história de vida antes e depois de “The Vampire Diaries”, sou eternamente grata às amigas que sugeriram que eu começasse a assistir o seriado, a toda a equipe do Vampire Diaries Brasil, a todos os fãs que acompanharam minhas coberturas ao longo dos anos e muitos deles que se tornaram grandes amigos, a Kevin Williamson e Julie Plec, que produziram esse projeto maravilhoso e, claro, à Nina, Ian e Paul que deram vida a esses personagens que tanto amamos.

 

Tenho muitos motivos pra comemorar 1 década da série, que foi um maravilhoso divisor de águas na minha trajetória, para isso, nada melhor que relembrar alguns dos melhores momentos que passei com o elenco e a família TVD:

Atlanta – Nina:

https://www.hollywoodeaqui.com/convencao-the-vampire-diaries-atlanta-outubro-2011/

 

São Francisco:

https://hollywoodeaqui.tumblr.com/post/30461828084/conven%C3%A7%C3%A3o-tvd-nos-bastidores-com-os-salvatore

Atlanta – Paul e Ian:

https://hollywoodeaqui.tumblr.com/post/35353051426/conven%C3%A7%C3%A3o-tvd-2012-mais-dos-salvatores-vem

Comic Con 2014 – Ian:

https://www.hollywoodeaqui.com/ian-somerhalder-fecho-de-ouro-para-o-comic-con-2014/

 

Paul e Julie:

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2014-uma-rodada-com-paul-wesley-e-julie-plec/

Comic Con 2015:

https://www.hollywoodeaqui.com/do-pontape-inicial-ate-hoje-4-anos-de-muita-diversao-e-dedicacao/

Comic Con 2016:

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2016-entrevista-com-julie-plec-e-o-elenco-the-vampire-diaries-com-gostinho-de-despedida/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/pra-que-sofrer-com-despedida-the-vampire-diaries-chega-ao-fim/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *